Na Rua Formosa

Olá.....de volta...na velha e boa  Rua Formosa...que é meu e-mail e parte integrante do que sou. Escolhi o ruaformosa e nunca mais abandonei  este e-mail. Rua onde a maioria dos grupos literários da Fortaleza antiga se encontravam. Tempo de mestrado, tempo de paixão avassaladora e declarada pela Literatura. Paixão que sempre existiu, desde de criança, desde de quando aprendi a juntar sílabas. O conhecimento é um mundo...a Literatura é bem mais. Na rua formosa, o blog, foi criado na época do doutorado...momento de auto conhecimento, de início de terapia e de catarse. Na rua formosa é pra dentro e pra fora. De dentro de mim...o que vejo e penso sobre o mundo. Na rua formosa é pra fora....o que eu gostaria que o mundo soubesse o que eu via...se é que isso possa ajudar alguém...mas as vezes, é preciso falar, é preciso escrever. É a cura pela fala, ou pela escrita. É falar e escrever para não morrer...Alguns escritores precisam disso...não me considero escritora...mas é uma espaço pra falar com alguém...na esperança que alguém ouça...que alguém se identifique...que ajude alguém...que possa ser espaço de diálogo, mesmo que solitário diálogo....Os livros são isso também. Um autor desesperadamente querendo falar com alguém...desesperadamente tentando ser ouvido...ser lido...desesperadamente pedindo respostas...jogando a loucura do mundo...a profundidade do mundo...de volta pra ele...dizendo não aguento isso sozinho....sozinho não, cara pálida...sozinho não....Vou escrever e dividir essa carga com o mundo....vou me jogar nessa loucura caótica que é a internet...vou tentar compartilhar algo...num mundo saturado  de informação e pouca audição....Na rua formosa ...voltou....Na rua formosa sempre esteve aqui...dentro de mim

Comentários

Postagens mais visitadas