Já foi...

"Eu sempre acreditei muito em nós dois..primeiro em vc, depois em mim" Essa frase da música do Jota Quest...diz tudo...quer dizer diz tudo que fazemos de errado..rsrsr...A gente tem que acreditar primeiro na gente...pra depois acreditar nos outros...aliás a gente só consegue acreditar nos outros....quando acredita na gente...que vamos dar certo...que vamos conseguir...que somos realmente a última coca-cola gelada do deserto...eu achei por muito tempo que se amar era uma coisa ruim..tipo era ser pedante...arrogante..coisa que eu nuca quis ser...ainda não quero...mas tb ninguém pode partir pro inverso..se amar tão pouco..se gostar tão pouco..há ponto de achar que a felicidade está no outro...naquilo que eu não tenho...que eu não possuo..que não faz parte de mim..a felicidade está dentro de vc....se ela não estiver lá..não estará em lugar nenhum...vc pode ir pra qualquer lugar do mundo...mas a felicidade não estará lá...eu vi um filme...mais um filme..que se chama.. "amor de aluguel"..era tipo uma história de uma mulher com duas filhas..que toda vez que se decepcionava amorosamente..mudava de cidade..até que no fim do filme ela descobre e diz, que as vezes a maior aventura é ficar....é...isso..enfrentar nossos próprios demônios, nosso cotidiano, nossa rotina..essa talvez seja a maior aventura,,, afinal ..viver é a maior diversão....aqui no sentido amplo do termo.....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas