Alice no país das maravilhas

"A mais estranha história que alguém já escreveu"...Bom..sou fã de Johnny Depp..e por isso estou ansiosa para ver Alice no país das maravilhas, onde ele faz o chapeleiro maluco....e por isso tb..li Alice no país das maravilhas de Lewis Carroll..eu já tinha iniciado a leitura uma vez e abandonado...a história é completamente louca, de uma menina que segue um coelho branco que fala e parece estar sempre atrasado....a leitura as vezes é irritante...pq vc não entende onde tudo aquilo vai chegar...mas mesmo assim vc quer ir até o final....vc quer saber o que vai acontecer com alice...acho que talvez essa seja a jogada do livro..prender o leitor...em suas muitas estranhas e esquisitas aventuras...muito já foi escrito sobre alice e seu autor...acho que é um livro mais pra críticos literários, psicólogos, semânticos...do que pra crianças...pelo menos pras nossas crianças de hj em dia....que curtem uma aventura fácil ....de fácil compreensão...confesso que as vezes tb achei o livro chato...mas ele prende...te prende de uma forma...que vc fica meio ansiosa pra ler o segundo livro que é alice no país dos espelhos..eu já encomedei o meu....é isso...indico a leitura...e verei o filme com certeza.....abraços e beijocas pra todos

Comentários

Postagens mais visitadas