As pessoas mudam....

Hj foi um dia de telefonemas e escolhas..decisões que podem mudar minha vida...Eu sempre achei que pra gente mudar...precisava mudar de cidade...de amigos...de lugares...talvez esse seja um jeito tb de mudar...mas a gente tb muda por dentro...a gente pode mudar sem mudar..e as vezes é preciso mudar de cidade...pra saber quem quem precisa mudar somos nós..velhos hábitos...a mesma rotina...pq não podemos fazer diferente...na mesma cidade? Pq não podemos modificar o que nos incomoda? Estaremos todos fadados ao complexo de Gabriela "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim?" Eu acredito que não...tem um filme que fala sobre isso : 16 quadras..tá bom...muitos talvez irão dizer que é só mais um filme de ação hollwdiano...eu tb achava isso...o assisti com um ex-amigo...e a gente tem ex-amigo? isso é uma coisa que falarei em outro momento...bom...meu amigo..ex-amigo sei lá..me apresentou esse filme: 16 quadras....a grande jogada do filme "é que as pessoas mudam" Não importa se vc tem 20, 30, 32, como eu, ou 70 anos...a gente sempre pode mudar...Passei a vida inteira ouvindo e repetindo da minha mãe, que alguém com 30 anos não mudava mais....e ela tem 59 anos e já mudou tanto...eu tb já mudei tanto....É isso...as pessoas mudam....eu mudo e vc tb....

Comentários

Postagens mais visitadas